sexta-feira, 4 de março de 2011

Um excelente nadador
tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé
antes de qualquer
mergulho. Alguém intrigado com aquele
comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito. O nadador
sorriu
respondeu:
"Há alguns anos eu era um professor de natação.
Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim.
Certa noite, eu não
conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco.
Não acendi
a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube. Quando eu
estava no trampolim, vi minha
sombra na parede da frente. Com os
braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz.
Em vez de
saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem.
Nesse momento
pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um
cristão, mas quando criança
aprendi que Jesus tinha morrido na cruz
para nos salvar pelo seu precioso sangue.
Naquele momento as palavras
daquele ensinamento me vieram a mente e me fizeram recordar do que eu
havia aprendido
sobre a morte de Jesus.
Não sei quanto tempo
fiquei ali parado com os braços estendidos.
Finalmente desci do
trampolim e fui até a escada para mergulhar na água.
Desci a escada e
meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina.
Haviam
esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um
calafrio na espinha. Se eu tivesse
saltado seria meu último salto.
Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida.
Fiquei
tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os
meus pecados e me entreguei a Ele,
consciente de que foi exatamente
em uma cruz que Jesus morreu para me salvar.
Naquela noite fui salvo
duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou até piscina
molho o dedão do pé
antes. Deus tem um plano na vida de cada um de
nós e não adianta querermos apressar, ou retardar as coisas, pois, tudo
acontecerá
no seu devido tempo e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso..."

Amizade Abençoada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário