domingo, 20 de março de 2011

ORAÇÃO É PRÁTICA PARA AS MANHÃS

Escuta, Senhor, as minhas palavras, considera o meu gemer.   
Atenta para o meu grito de socorro, meu Rei e meu Deus, pois é a ti que imploro.  
De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; 
de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.   
Tu não és um Deus que tenha prazer na injustiça; 
contigo o mal não pode habitar.   
Os arrogantes não são aceitos na tua presença; 
odeias todos os que praticam o mal.   
Destróis os mentirosos; os assassinos e os traiçoeiros o Senhor detesta.  
Eu, porém, pelo teu grande amor, entrarei em tua casa; 
com temor me inclinarei para o teu santo templo.   
(Salmo 5.1-7)

 
Nossos hábitos podem mudar, mas, para a maioria das pessoas, o momento período para a oração é o da manhã.
Quando oramos logo pela manhã, mostramos a prioridade da nossa vida, porque sempre teremos que acordar alguns minutos antes para orar.
De manhã, corremos menos riscos: menos risco de dormir durante a oração; menos risco de esquecer de orar; menos risco de enchermos nosso coração de magoa.
Seja qual for a hora da oração, nela exercitamos a nossa confiança em Deus.
Os arrogantes não oram. No mínimo, exigem. Os que confiam entram na casa de Deus (um templo ou um lugar em casa) e se inclinam. Orar é inclinar-se.


"Do vento de outono
Da primavera perfumada
Do inverno das saudades
Do verão das paixões.
Sou ...
O que o tempo me ensinou.
O Poema da minha dor.
Sou a eterna busca,
De quem Eu sou ... ”

(Bruno de Paula)


"Casinha dos Scraps"

bjoss,Joana


"A grande amizade vem, do que recebemos e damos aos nossos amigos...."
Olha o que fiz para voce com muito carinho o seu lanchinho!
Fé é acreditar sem
qualquer desconfiança, ainda que na frente nenhuma luz exista, deixando a
dúvida e a falta de esperança, para aqueles que andam apenas por vista. Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer, a esperança dum futuro
que um dia virá.
 Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer, que
tudo o que esperamos um dia acontecerá.
Tenha fé, confiança em tudo que
deseja, pois se for segundo o coração de Deus sem duvidas ele fará !
Pare de sonhar, comece a acreditar.
Pare de brigar, comece a viver. Pare de pensar e comece a rir. Pare de tentar e
comece a amar. 




LINDO     FDS

"A beleza de uma simples flor
Adoça e encanta
o coração de uma mulher!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário