quinta-feira, 24 de março de 2011

"Existem amizades...
E existe uma amiga especial,
apenas uma vez em nossas vidas...
É incondicional e ela
será para sempre...
(DA)
bjos,Joana

Recados para Orkuta graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo,
esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje;
fica cada vez mais iminente a volta de nosso Senhor Jesus Cristo
para arrebatar a sua igreja,
várias profecias biblicas estão se cumprindo
bem a frente dos nossos olhos,
as pessoas que não conhecem a Deus não acreditam nisto,
preferem acreditar que o mundo
vai acabar em uma terceira querra mundial,
mas nós sabemos que não será assim,
nós sabemos que Jesus virá para levar os seus
antes de começar a grande tribulação descrita na Bíblia
e a grande tribulação será ocasionada por Deus
para fazer com que as pessoas que não foram arrebatadas
se voltem para Deus, se você tem alguma dúvida sobre isso
é só ler o livro de Apocalipse e você verá,
disponha sua vida para levar o maior
número de pessoas a Cristo,
não tenha vergonha de falar do amor de Deus,
não tenha medo de falar da obra maravilhosa
de Jesus Cristo na cruz, viva, meus amados,
uma vida de oração, jejum,
e peça para o Espírito Santo te acompanhar,
pois o nosso inimigo,
está a solta e faz de tudo para destruir,
aqueles que servem a Deus,
mas eu te digo uma coisa,
você é mais que vencedor em Cristo Jesus,
e isso ninguém poderá mudar a não ser você mesmo



Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou de roupas de marca, um graveto é ótimo para ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro, dê seu coração para ele e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro ou puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?
                      Jesus te ama 

Um Coração Diferente...

Quisera poder por a mão dentro do peito e amassar o coração!
A tal ponto de refazê-lo!
De espremer a dor!
De arrancar espinhos deixados!
Transformar o mal em bem!
Quisera eu poder tocar um coração assim!
Fazer entender o zelo!
Fazer ouvir a canção mansa na voz de Jesus!
O mestre que construiu um legado sem dar um grito de ordem!
E sua autoridade jamais foi violada!
Que palavras duras fugiram de seus lábios!
Que usou braços para abraçar!
E ensinou que cajado é para ajuntar!
Que estar pronto, significa ajudar, animar!
Que surpreendeu quando beijou e acolheu!
E doou seu olhar para que possamos ter a visão do alto!
Quisera eu poder fazer entender...
Que amor simboliza toque!
Que carecemos de mãos!
Que coração de quem foi amado tem que amar assim!
Quando Ele partiu, não partiu!
Dividiu-se em partes!
Eu e você!
Nós!
E só é refeito quando somos como Ele foi...
Um coração diferente!

(Mony Mello)
bjoss,Joana

Meu Amigo no deserto

Caminho por um deserto de tempestades
Mas posso ver no horizonte
Um oásis de paz e flores
Os cactos têm sido minha companhia
Neles me inspiro
Pois estão verdes,
Radiantes diante dos raios do sol ardente
Trazem na seiva o alimento dos seus dias
Eu carrego na alma a fé
Num Deus que é vida
E caminha a meu lado...
Me leva no colo
Quando os espinhos ferem meus pés
Um Deus que é alimento do meu espírito
Um Deus Vivo.
Um Deus que é certeza
E paz!

(Sirlei L. Passolongo)

Qual o tamanho do amor de Deus?
Grande o bastante para o mundo inteiro.

(Max Lucado)




Nenhum comentário:

Postar um comentário