quinta-feira, 17 de março de 2011

Deus permitiu a saudade
Para que a gente
Se lembre
Daqueles que amamos...
Permitiu o sonho
Pra que a gente não desista
Do que planejamos...
Permitiu a lágrima
Porque está ao nosso lado
Quando sorrimos ou choramos.

 “Não vejo a felicidade como o lugar aonde desejo chegar,
mas como cada pequeno pedaço de terra que piso ao caminhar"

(Eduardo de Paula Barreto)









"'E é maravilhoso
ver que tudo o que
sempre quis é simples
,belo,acessível ,
fácil ,do bem."


(Caio Fernando Abreu)
bjos,Joana



"Casinha dos Scraps"







 Há um lugar certo no Universo, aonde posso me
expressar e me realizar. Esse lugar é
onde eu esteja disposto a ser, a dar e receber.
Há um tempo certo para poder brilhar,
iluminar e crescer. Em que eu esteja presente
e reconhecido do que sou, do que posso,
do que tenho a fazer, por mim e por outros.
Exploro a plenitude do momento e do
espaço que conquisto agora e me preparo para
alçar vôos , nos patamares de luz de minha
consciência. Um caminho lindo me acompanha.
Um lugar maravilhoso me aguarda,
A CADA DESPERTAR
(Belira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário