terça-feira, 8 de março de 2011

Toda mulher deve ser amada
No dia-a-dia conquistada
No ser mãe endeusada
Na cama desejada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na queda levantada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na alma massageada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada



"Toda mulher deve ser amada
No dia-a-dia conquistada
No ser mãe endeusada
Na cama desejada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na queda levantada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na alma massageada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada
No cangote bem cheirada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada
E sempre que possível… abraçada!"
No cangote bem cheirada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada



 


 senhor eis-me aqui.
eis-me aqui para te confessar minhas faltas, para te falar de minhas culpas.
todas já tão conhecidas tuas e nem por isso menos importantes, afinal tua palavra conclama a que nos confessemos:

"Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. (Tg 5:16)"

então, eis-me aqui novamente a pedir-te que me perdoe.
que me perdoe e que me permita viver um pouco mais afastado:
do egoísmo;
da falta de amor;
da hipocrisia;
da falta de carinho;
do mau caratismo;
da infidelidade;
da falta de paciência;
da incompreensão;
do orgulho;
da má fé;
da ganância;
da arrogância;
da falta de ética;
da falta de fé;
dos crimes que cometo contra mim mesmo no dia-a-dia;
dos crimes que cometo contra meus irmãos no dia-a-dia;
senhor eu não sou digno de que entres em minha casa, mas a tua graça me basta conforme a tua palavra confirma:

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. (2 Co 12:9)"

assim paizinho amado eis-me aqui.
eis-me aqui para te louvar, te honrar e glorificar.
para cantar ao mundo quão maravilhoso és, pois tens feito maravilhas e tua obra proclama a grandiosidade de teu sagrado e santo nome.
eis-me aqui, porque o único lugar no mundo em que quero estar é a seus pés senhor.
porque de nada me valeria ganhar o mundo, porque nada vale mais que a minha alma e a alma de meus amados irmãos.
senhor permita que seu suave e divino sopro me guie, permita que eu seja corrigido, tantas vezes quantas necessário for, para que eu seja salvo e para que eu possa ajudar a outros que se salvem.

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (Mt 16:26)"

permita senhor que este teu servo veja o que os olhos não vêem e ouça o que os ouvidos não ouvem, para que assim sendo eu possa serví-lo com tanto mais amor e ardor.
e permita senhor que minha mente não se embote, para que me não esqueça das maravilhas que em minha vida tens feito.
pois que tenho ainda a condição de salvar minha alma por tua misericórdia e infinito amor, porque deste a teu filho por amor de mim.
senhor, faça-se em mim segundo a sua vontade e que por sua misericórdia eu seja salvo. e permita que eu seja a meus irmãos um espelho fiel de sua face, e que seu divino espírito me toque para que eu ame com o amor que tu me tens ensinado.
no nome santo, doce e sagrado de nosso senhor e salvador jesus cristo eu clamo, senhor tem misericórdia deste verme que necessita de ti. amém e amém!GENTE DE VERDADE

.
Desde menina, mulher...
boneca, casinha, panelinha.
Recebeu a sina de rainha do lar...
da casa, da cria, da lida.
.
Desde os primórdios
da humana idade...
querem a mulher
de asas podadas,
de pés amarrados,
de boca fechada.
.
Poetas puseram-na
num altar...
irreal, inalcançável.
.
Mas,
a mulher
só pretende viver
em paridade...
Poder exercer
o direito de ser
gente de verdade.
.
(Juleni Andrade)

ouve porque assim diz o senhor: de teu coração saem súplicas, tuas lágrimas chegam ao trono de deus, ele te ouvirá, porque está atento ao teu clamor, e te dará a súplica de tua alma.

"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria." (Sl 126:5)

"Assim diz o SENHOR: Reprime a voz de choro, e as lágrimas de teus olhos, porque há galardão para o teu trabalho, diz o SENHOR; pois eles voltarão da terra do inimigo." (Jr 31:16)

porque suas lágrimas mulher, tocam e fazem com que o mover de deus seja sentido pela humanidade.

"E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento." (Lc 7:38)
"E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas e mos enxugou com os seus cabelos." (Lc 7:44)

porque serves ao senhor com humildade, porque atendes ao senhor com amor, com o amor que o senhor tem colocado em seu coração.

"O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que o podia livrar da morte, foi ouvido quanto ao que temia." (Hb 5:7)

eu te abençoo em nome do pai, do filho e do espírito santo, porque "Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo, sempre com alegria, oração por vós em todas as minhas súplicas," (Fp 1:3-4)  amém e amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário