terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

smileys falando
Vaidade de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade.
Além de ser sábio, o pregador também ensinou ao povo o conhecimento, meditando, e estudando, e pondo em ordem muitos provérbios.
Procurou o pregador achar palavras agradáveis, e escreveu com acerto discursos plenos de verdade.
 As palavras dos sábios são como aguilhões; e como pregos bem fixados são as palavras coligidas dos mestres, as quais foram dadas pelo único pastor.
Além disso, filho meu, sê avisado. De fazer muitos livros não há fim; e o muito estudar é enfado da carne.
Este é o fim do discurso; tudo já foi ouvido: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é todo o dever do homem.
 Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau
Eclesiastes 12:8-14
 Amados,estas foram as palavras que nosso Deus me deu depois que orei num momento de fome e sede de sua justica. Me alimentou e ajudou grandemente. Espero que nosso Pai fale ao seu espirito,e edifique sua caminhada com Jesus.
Vaidade de vaidade! Quem escreveu estas palavras,muitos de vcs sabem que foi o filho do rei Davi,Salomao. Deus perguntou o que ele iria pedir,e ele pediu a Deus sabedoria para julgar retamente ao seu chamado e proposito para seu povo. Vemos vaidade no povo de Deus e principalmente no mundo. Pessoas sabias,tolas,enganadoras,honestas,cegas,surdas,com o coracao endurecido,mas tbm cheias da visao do Senhor,com os ouvidos atentos a voz do Espirito Santo e um coracao entregue a Deus. Estudam a palavra,meditam e querem agradar a Deus,e fazer-lhe a vontade. Salomao foi um homem que esperimentou de tudo e nao saciou-se ate entender que o dever de toda criacao de Deus `e teme-lo,respeita-lo,reconhecer verdadeiramente do seu poder,dominio,governo,reino e cumprir seus mandamentos,que nao sao muito dificies para quem verdadeiramente tem as primicias do Espirito. AMAR! Se Deus nos amou,se somos feitos na imagem e semelhanca Dele,amamos tb,pq,Ele nos amou primeiro. De todos os dons,o maior,AMOR. Se amarmos,nossas obras serao boas,se nao amarmos e respeitarmos nosso proximo,serao obras da carne e serao mas. E com certeza Deus e pai, TRARA a juizo todas as obras,ate as encobertas. Nao tem como escondermos de nosso Deus. Estamos aqui em missao,escolhidos por Deus. Ele estabelecera  seu reino em nos,se perseverarmos pacientimente,nao importando a demora,pq fiel `e quem nos chamou. Nao `e perder a salvacao de irmos para o Ceu,mas perdermos salvacao do Ceu vir ate nos.Aleluias!!!  E se continuarmos nesta vaidade,como os que querem ganhar o mundo,com certeza vamos fazer companhia com os que verdadeiramente perderam o Ceu pela eternidade. Vamos como nosso Mestre Jesus,caminharmos com humildade. Pedirmos ao nosso Deus que nos mostre nossas falhas ocultas para proclamar-mos as boas e novas da salvacao de nosso Senhor Jesus Christo. Que o sangue da nova e eterna alianca,nos guarde ate o nosso arrebatamento com Jesus e os anjos da presenca de Deus!!! Tenham uma abencoada semana de missao! A paz
Cartões GospelVAI
DAR
TUDO
CERTO!!!!
DEUS me pediu que te
dissesse:
Que tudo
irá bem
contigo
a partir de agora..
Você tem sido destinado para
ser uma
pessoa
vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.

Nesse Novo Ano
se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a sua vitoria.

Esta manhã
bati na porta do céu e DEUS
me
perguntou...

'Filho, que
posso fazer
por você ?'
Respondi:

'Pai, por favor,
protege
e
bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
DEUS sorriu e
confirmou:
'Petição
concedida'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário