quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus. Considerai, pois aquele que suportou tal contradição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos canseis, desfalecendo em vossas almas
Estava conversando com meu marido sobre nosso dever de perseverarmos nas provas,doencas,injusticas,e tantas outras coisas que vem contra nos. Ele sofre da doenca de parkinson e tem sofrido dores horriveis em todo corpo,principalmente na cabeca,onde foi operado. Deus o tem levado passo a passo com amor,consolo e o que `e mais importante,ter uma intimidade com ele. No meio de tanto sofrimento estamos rodeados de testemunhas que passaram muito pior do que todos nos,e a palavra diz em hebreus 11:39  E todos estes, embora tendo recebido bom testemunho pela fé, contudo não alcançaram a promessa;visto que Deus provera alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles, sem nós, não fossem aperfeiçoados. De quem Sao Paulo esta falando aqui? Todos os que foram antes de nos. Tenho certeza que todos que foram antes de nos e perseveraram,estao torcendo para que cheguemos ate a meta final. Leiam os capitulos 11 ate o 13. Mas temos que fitar os olhos no consumador de nossa fe.JESUS! Ele venceu por nos,Ele `e o nosso mediador,Ele `e o nosso libertador,Ele no poder do Espirito Santo `e o nosso consolador. Ele `e o nosso Deus da eternidade. ELE `E O SENHOR!!!  Os ceus, os anjos,nossa familia eterna,e terrestre tb,estao torcendo por nos. Vamos combater o bom combate e chegar para vencer. Somos mais que vencedores. Estamos em missao, vindos dos Ceus,para levarmos aos que nao conhecem nosso Deus a salvacao de perseverarem neste mundo cego pelo maligno. Nos somos da luz,estamos na luz. Sendo assim vamos fazer como diz a palavra: Portanto levantai as mãos cansadas, e os joelhos vacilantes, e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que é manco não se desvie, antes seja curado. Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. Queremos ser curados,mas temos que seguir a paz,santidade,amor,e nao desviarmos da face de nosso Jesus,amem!!! Orem por mim,eu oro por vcs e assim vamos chegar la,pelo sangue da nova e eterna alianca. Nosso Deus merece toda honra,gloria e esta esperando por nos!!!! Tenha uma linda semana testemunhando que vc pode... Ao servico do Mestre,Bem Aventurado o que Espera...

Meu querido irmão em Cristo Jesus, eu não sei em que situação voce está posicionado ultimamente, mas eu quero te dizer que enquanto permanecermos com o nosso coração voltado para o Senhor, Ele, com toda a certeza, suprirá todas as nossas necessidades, sejam elas financeiras, pessoais ou profissionais. Temos às vezes de descer aos "abismos da terra", temos de atravessar passagens subterrâneas, temos de ficar enterrados entre os mortos - mas a corda da nossa comunhão com Deus nunca será esticada demais, a ponto de arrebentar; e Deus a puxará no momento certo - Ele nos tornará a trazer das profundezas. (Salmo 138.8)

Esperar pode parecer uma coisa fácil, mas é uma das disposições de espírito que o soldado cristão só aprende a ter após anos de ensino. (Salmo 33.20)

Para o guerreiro de Deus, a marcha, e a marcha acelerada são muito mais fáceis do que ficar parado.

Há horas de perplexidade, em que o espírito mais pronto, mais desejoso de servir ao Senhor, não sabe que direção tomar. O que fazer então ? Agitar-se em desespero ? Voltar atrás, covardemente, tomar a direita em temor, avançar presunçosamente ?

Não, simplesmente esperar. Esperar em oração, todavia. Clame ao Senhor e deposite essa situação, essa causa que tanto tem feito vc gemer, sim, deposite tudo aos seus pés; conte-Lhe a dificuldade, aquilo que mais te incomoda e clame por Sua promessa de auxílio. (Jeremias 33.3)

Esperar com fé. Expresse a sua firme confiança nEle. Creia que, embora Ele o conserve esperando até a meia noite, virá, contudo, no tempo certo; a visão virá, e não tardará. (Salmo 37.39)

Esperar em quieta paciência. Não murmure contra a fonte aparente da adversidade, como fizeram os filhos de Israel contra Moisés. Aceite o caso como é, e ponha-o exatamente assim na mão do Deus do concerto - simplesmente, de todo o coração e sem a interferência da sua vontade - dizendo: " Agora, Senhor, não se faça a minha vontade, mas a Tua, Eu não sei o que fazer; estou num ponto extremo; mas esperarei até que Tu abras as águas ou afastes os meus inimigos. Esperarei, ainda que me faças esperar muitos dias, pois meu coração está firmado só em Ti, ó Deus, e meu espírito espera por Ti, na plena convicção de que ainda serás o meu gozo e a minha salvação, o meu refúgio e a minha torre forte." Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário