sábado, 5 de fevereiro de 2011


Amigo,onde estiveres,
assegura a certeza de q o perdão é a
Lei da Natureza,perdoa e seguirás
em liberdade no rumo,certo da felicidade.
Nas menores tarefas que realizes
para lembrar sem sombra os instantes
felizes,na seara da luz na qual a luz
de Deus se insinua e reflete
é forçoso exercer o ensino de Jesus
q nos manda perdoar,setenta
vezes sete,cada ofensa que venha
a perturbar o nosso coração
q te esqueças por fim,de todo
o mal e q em tudo no bem
a q te deseja aqui, mais além,
seja agora ou depois,Deus espera
q ajudes e abençoes,compreendendo,
amparando e servindo outra vez.

Que Deus não permita que eu perca
o ROMANTISMO
mesmo eu sabendo que as rosas
não falam.
Que eu não perca a vontade
de VIVER
mesmo sabendo que a vida é
em muitos momentos,dolorosa
Que eu não perca a vontade de ter
grandes AMIGOS
mesmo sabendo que,
com as voltas do mundo
eles acabam indo embora
de nossas vidas.Que eu não perca
a VONTADE
de amar,mesmo sabendo que a pessoa
que eu mais amo pode não sentir
o mesmo sentimento por mim
Que eu jamais me esqueça
que Deus me ama
infinitamente e a vida é
construída nos sonhos
e concretizada no amor!
MAIS DE DEUS
MENOS DE MIM,
POR FAVOR Ó REI, CONDUZ-ME
POIS DEPENDENTE DE TI EU SOU.
QUE ALÉM DAS MUITAS TRISTEZAS E ALEGRIAS,
ENCONTRE EU, TEU OLHAR
ME CHAMANDO, ME CHAMANDO...
PRA CONTIGO ESTAR.
QUE GLORIOSO MOMENTO, ESPERA ESSE SER
QUE TU FIZESTE E DESTE VIDA  QUE SOU EU.
QUE MOMENTO ETERNO DE AMOR !!!

♥♥ Scraps Rosas Branca ♥♥

ELE VEM , BRILHANDO COMO SOL , VOANDO SOBRE AS NUVENS , A TROMBETA EU POSSO OUVIR , E UM GRANDE CORAL , CANTANDO UMA CANÇÃO , DIZENDO QUE JÁ VEM A SALVAÇÃO ! JESUS ESTÁ VOLTANDO , E VOCÊ ESTA PREPARADO?

♥♥ Scraps Rosas Branca ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário