sábado, 5 de fevereiro de 2011

BOM DIA!!!O Senhor te honrará
na terra na tua Aflição!
Deus te Exaltará quando todos tentarem Te humilhar!
Deus envergonhará o teu inimigo
que vem contra ti e fará ele recuar!
Deus enxugará as tuas lágrimas
e tu sorrirás com alegria pela vitória que receberás!
Deus aplainará o Caminho por onde você andar;
Abrirá o Mar para você passar!
Não Temas, quando o inimigo te ameaçar.
Deus é Deus pra te livrar...
Por isso deixe esse DEUS MARAVILHOSO,
te guiar, te direcionar,
entregue tudo nas mãos DELE, YESHUA TE AMA !!!
ISAIAS 41:13
PORQUE EU SOU O TEU DEUS
E NOS MOMENTOS DIFÍCEIS
EU PEGO PELA SUA MÃO DIREITA
E TE DIGO NÃO TEMAS
QUE EU TE AJUDO.
Que chuvas de Bênçãos sejam derramadas
abundantemente sobre ti e tua Casa.
Que a Unção de Deus seja como um bálsamo
a envolver tua vida e te Ungir Completamente
pela Glória de Deus.
Que Deus faça prosperar tudo aquilo que
vier até tuas mãos!!! A PAZ DO SENHOR JESUS!!!

 imagem musical { Gostaria de repetir este texto devido à volta às aulas. }

                 NÃO ESTUDE PARA PROVA; ESTUDE PARA VIDA 

Comumente, nas salas de aula, pode-se observar a ênfase que se dá às Provas.
Frases como: "Olhem para cá, se não, vão se prejudicar na prova" ; Estudem, pois a Prova vem aí " São incompatíveis com o verdadeiro objetivo que os professoremensagenss devem ter.

Um professor, mesmo não sendo um educador, deve conscientizar seus alunos sobre a relação existente entre o conteúdo ministrado e sua aplicação na Vida, ou seja, o aluno não deve ser induzido ao erro de prestar atenção à aula apenas por causa da Prova. Não importa

"Sujeitai-vos, pois a Deus, mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós!" (Tiago 4:7)
♡Deus Abençoe a sua Vida♡
Hoje e Sempre!
♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥

♥clicar aqui♥


"Eu te amarei de todo coração, ó Senhor,
fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo,
e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu
Deus a minha fortaleza, em quem confio; o meu
escudo, a força da minha salvação,
e o meu alto refúgio." (Salmos 18-1)
♡Deus Abençoe a sua Vida♡
Hoje e Sempre!
que o dia da Prova se aproxima.

O aluno, portanto, deve estar preparado para qualquer eventualidade relativa a Testes, Provas independentemente de aviso prévio.

Assim sendo, o educando compreenderá o verdadeiro sentido da Educação em sua Vida.

A BOA EDUCAÇÃO É A PRINCIPAL ARMA CONTRA AS DROGAS

 Veja mais recados

Nenhum comentário:

Postar um comentário