domingo, 19 de dezembro de 2010

"Um Feliz Natal repleto de harmonia.
Celebrar o Natal é...
Crêr na força do amor, é isto
que transforma o homem e o
mundo.
Que a mensagem de Boas Novas,
te de fé e esperanças, neste Natal.
Que suas forças sejam renovadas
em Jesus Cristo.
QUE a paz e a compreensão reinem
em vossos corações para que continuem
lutando no Ano Novo que se anuncia."

Feliz Natal e Um próspero
Ano Novo !




         Quando Deus faz , não existe quem desfaz !
        Capacita o incapaz , dá vitória pra quem quer .
      E se Ele quer , volta relógio só pra te honrar , muda lei ,
      muda cenário , só por te amar . Como esse Deus não há !
                Deus jamais deixa um servo seu na mão .
       Ele é Deus de poder , faz vencer aquele que N’ele crer


  _._                  ()        |▓| -“_~_`-._            (^)
_.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)    
_.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
| ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   |. (^^^^)   |       ;;;;;;;  
;;;;;;;;;;;;;.   | (^^^^^)   |  []. []║▒▒║   ║░░░░║..    |.(^^^^^^)
|______║▒▒║ __|__() | _____|(^^^^^^^)   
^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ^  
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ”Entra na minha casa, entra na
minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, me ensina a
ter santidade, quero amar somente a Ti, Por que o Senhor é o meu Bem
maior, Faz um milagre em mim!” Desejo que Jesus leve a benção todos os
dias de sua vida!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário