terça-feira, 14 de dezembro de 2010

“PROCURANDO FLORES... PODERÁ ENCONTRAR ESPINHOS MAS... MESMO ASSIM HAVERÁ BELEZA NO JARDIM” (Juleni Andrade) "Nada do que vivemos tem sentido Se não tocarmos o coração das pessoas…" (Cora Coralina)

“PROCURANDO FLORES...
PODERÁ ENCONTRAR ESPINHOS
MAS...
MESMO ASSIM
HAVERÁ BELEZA NO JARDIM”
(Juleni Andrade)

"Nada do que vivemos tem sentido
Se não tocarmos o coração das pessoas…"
(Cora Coralina)








Senhor, fazei-me um instrumento de Vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvida, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
E onde houver trevas, que eu leve a luz.

Onde há dúvida, que eu leve a fé.
Onde há ódio, que eu leve o amor.
Onde há ofensa, que eu leve o perdão.
Onde há discórdia, que eu leve a união.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.

Senhor, fazei de mim um instrumento de Vossa paz.

Ó mestre, que eu não busque tanto
Ser consolado, mas consolar.
Ser compreendido, mas compreender.
Ser amado, mas amar.
Porque é dando que se recebe.
É esquecendo que se encontra.
E é perdoando que se encontra o perdão.
E é morrendo que se ressuscita para a Vida Eterna.


imagenes y comentarios para hi5Veja mais recados














Nenhuma riqueza vale à pena se isso custar a destruição de um lar. Para Deus há mais valor em priorizarmos as nossas famílias do que termos uma vida bem sucedida. Tome cuidado com o egocentrismo. Se a sua realização custar a felicidade de quem você ama e a quem deveria amar, o seu aparente sucesso será um verdadeiro fracasso. Infelizmente, vivemos num mundo que ignora os princípios divinos e segue o curso deste presente século. O Humanismo tem destronizado Deus para entronizar o homem, o Secularismo tem eliminado o sagrado para que o Materialismo possa dominar livremente o coração dos homens. Desde Caim e Abel, materialismo e espiritualismo estão em permanente confronto. Mas lembre-se que foi a descendência corrompida de Caim que provocou a ira de Deus e o dilúvio que cobriu toda a terra. Deus, porém, poupou a vida de um homem reto e de sua família porque ele sabia dar valor às coisas que Deus valorizava. Ele pregou a palavra de Deus para a sua família e compartilhou com ela o seu mais precioso bem: o temor a Deus. Quando as águas da destruição varreram a terra inteira, sua vida e família foram preservadas do juízo divino. Esteja atento ao que Deus está dizendo neste dias ao seu coração. Embora haja uma promessa de liberdade, benção e prosperidade, não podemos viver obcecados por auto-realização, prazeres ou acúmulo de bens. Você não é o centro do universo. Segundo a mentalidade do mundo, você pode fazer o que quiser em nome do direito de ser feliz e da auto-realização. Se o cônjuge, por exemplo, estiver atrapalhando as aspirações, ele deve ser abandonado e trocado por outro, mais conveniente. Isso é pecado. Reconheça o valor de sua família e a faça participante de todas as bênçãos que Deus tem para lhe dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário