terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Continuação das revelações. Viverem nelas felizes para todo o sempre. Tudo o que faço não tem fim. Ou permanecem no mesmo estado em que são, ou são transformadoe em outo estado de serem. Vos aviso Tudo o que é ruim vai deichar de existir pelo o meu decreto: ( O ruim por sí se destroe ). Dentro da Biblia tem as fôrças ocúltas do gênio mau e o engano da mentira. Conheçam a Mim que Sou a Verdade e sereis libertos. Sejam todos benvindos ao País das Maravilhas que fica dentro do Reino do Amor Jesus é Maravilhoso, Ele opera Maravilhas. A Terra está encima da hora, hora H. Jesus vai voltar em breve. O que está predisendo a sua volta são todos os acontecimentos na Terra. Meditem todos,  em tudo o que está acontecendo, pois são as minhas profescias se cumprindo. Fiquem todos com a minha Paz. Tenho dito, e o meu dito é verdadeiro.  Eu Geovane apresento a minha defesa: Eu não sou profetiza e nem vidente. Quem é Tudo é o nosso Deus Jeová. Deus ama a todos os seres humanos, por isso Ele está enviando essas revelações para o bem de todos. Eu também amo a todos. Fiquem com a Paz de Deus Jeová. Gracias  25-11-2010.     
Estou enviando umas revelações que sairam do coração do verdadeiro Deus Jeová, e como Ele está se revelando para todos os seres humanos. Deus diz: Eu Sou o Conjunto de Encantos e Desencantos que é: O Verbo Ser Vivo que é a Vida; o Poder, a Luz, o Amor,o Espírito Santo,a Verdade,o Oniciente, o Onipresente, a Sabedoria, os Visívèis e os Invisívèis, os Visívèis dos Visívèis e os Invisívèis dos Invisívèis, os Encantos e os Desencantos, os Encantos dos Encantos e os Desencantos dos Desencantos, uma personágem e ao mesmo tempo o Espaço Infinito, que quer dizer: Espaço sem fim. Sou o Pai de todos os seres espíritos-almas. Não gero outro Deus e nem espíritos malígnos, espíritos malígnos não existem, o que está ainda existindo são: As influências malígnas que do malígno são; as forças ocúltas do gênio mau ( dragão vermelho ), vermelho por ser de fôgo, as hostes da maldade e as potestades do ar, tudo dominado pelo malígno que é a própria morte disfarsada, e que é o último inimigo a se destruir pelo meu decreto: ( O ruim por si se destroe ). Muitos inimigos já se destruiram pelo o meu decreto, inclusive o gênio mau ( dragão vermelho ). Dentro do livro por nome Bíblia tem registrado as minhas palavras que são Espírito e Vida, mas também tem dentro dele os escritos pertencentes ao gênio mau. Ele se dizia ser Deus dos céus e da Terra. Ele enganou, escravizou e ipnotizou a todos os seres humanos desde Adão e Eva. Ele veio só para matar, roubar e destruir. Tudo o que está escrito dentro da Bíblia que não tiver a Mim: O Amor pertence ao gênio mau, que era o inimigo que dominava tudo. O Evangelho do Reino do Amor que são palavras de boas novas e o meu Poder que Sou Eu mesmo ainda não está sendo pregado na Terra, vem sendo pregado o engano da mentira, os terrores dos terrores e as injustiças. Por este motivo o mundo não tem melhora, vem de pior a pior. O mau gênio prometeu aos hebréus que maravam no Egito, uma terra que manava leite e mel, só para eles sairem do Egito e irem para o deserto e ele matar a todos no deserto. E foi assim que ele fez. Matou a todos no deserto, só deichando Josué e Calebe, para eles incutirem aos que nasceram no deserto a entrarem nas cidades e campinas e matarem a todos desde crianças até aos velhos e se apossarem de tudo o que era deles. E foi assim que eles fizeram. Mataram a todos desde crianças até aos velhos e se apossaram de tudo o que era deles. O inimigo só veio para matar, roubar e destruir. Eles fizeram tudo isso porque estavam dominados pelo inimigo ( gênio mau ). Todas as destruições pelas pragas no Egito, e até a separação das águas do mar vermelho, para os hebréus passarem, e o a morte  por afogamento pelas águas dos egípsios que entrarem no mar para perseguirem os hebréus foram feitos pelo gênio mau. O que foi mais fácil a separação das águas do mar Vermelho, ou o gênio mau colocar de sua boca pra fora um rio de águas sendo que no seu natural de sua boca só saia fôgo? Para o dragão todas as duas coisas foram fáciès, pois ele tinha muitas fôrças ocúltas e usava também o seu ocúltísmo. Todas as promessas que ele fez  para o bem dos seres humanos não foram cumpridas por ele. Ele falou com Moisés e a congregação no monte Sinai do meio do fôgo e do meio das trevas. Eu Sou a Luz. Não habito no meio das trevas e o fôgo é a ira do dragão. A história das duas árvores e de seus frutos é mentirosa. Se fosse verdade quem primeiro comeria seria o dragão e a serpente e seriam iguais a Mim; e não deichariam Adão e Eva comerem dos frutos. O gênio mau falou que veria tomando vingança dos moradores da Terra e que não veria trazer paz para a Terra e sim espada. Porque veria por dissensão o homem contra seu pai , a filha contra a sua mãe e a nora contra a sua sogra e assim o inimigo do homem seria o da sua própria casa. Eu Sou a Paz e o Amor. Comigo não existem castigos,vinganças e nem guerras. O gênio mau ordenou aos seres humanos para eles pregarem os seus escritos que estão na Biblia para eles ganharem almas para ele. Vos faço lembrar: Todas as almas são minhas. Acabei com o número da Besta mudando o seu nome seis para meia usando o próprio ser humano. O ditado popular explica tudo. Meia só para os pés. Vos revelo: Não dei o sobrenome de un cristo para o meu amado Filho Jesus. Revelei o seu nome pelo anjo Gabriel. E será chamado Jesus. Os seres humanos são crianças inocentes que estão na Terra escravas. O meu Filho Jesus vai libertar a todos. A salvação pertence a todos os seres humanos. Dou a todos de graça. Não precisa os seres humanos fazerem coisa alguma para serem salvos. Explico como salvo os seres humanos. Separo os seres espíritos-almas dos seres corpos humanos e os seres corpos humanos os separo do malígno e o malígno deicha de existir pelo o meu decreto ( O ruim por si se destroe. Os seres espíritos-almas voltam para mim: Espírito-alma; Os seres corpos humanos voltam ao pó a que pertencem, e o malígno deicha de existir em todo o estado de ser. No meu Reino, Reino do Amor tem preparadas e ornamentadas por Mim com lindos ornamentos lindas cidades para todos os seres humanos viverem nelas felizes






 
 O MILAGRE VAI ACONTECER

A batalha se trava na mente e nas emoções.
Muitos pensam até em desistir, em abandonar tudo.
Isso é reflexo da grande batalha que enfrentam.
Não desanime! Certa vez,
Jesus apareceu aos discípulos por espaço de 40 dias (At.1:3),
em certa ocasião, Ele mandou que eles esperassem por Ele na Galiléia,
mas eles cansaram de esperar. A certa altura, Pedro disse:
“Vou pescar” (Jo.21:3) e os outros foram com ele.
Aquela era uma atitude de desistência.
Eles estavam cheios de dúvidas quanto ao
futuro e decidiram voltar aos seus velhos hábitos.
Mas o Senhor, que não nos abandona nunca,
mesmo quando achamos que Ele se esqueceu de nós,
apareceu no raiar do dia,
e uma grande pesca milagrosa aconteceu (Jo.21:6).
Creia, o Senhor está contigo, mesmo que você não esteja vendo.
Renuncie a toda desistência,
a todo relatório de fracasso e derrota.
Valorize as pequenas coisas que Deus tem feito por você.
Na hora certa, o milagre vai acontecer
Abraços


  




  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário