terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nunca diga que algo é impossível ,as coisas são
no máximo improváveis Mas nunca são impossíveis,nunca
desista antes de tentar, e se você for se arrepender de algo,
Não se arrependa do que você fez e sim do que



 
você deixou de fazer!








clamo a deus por tua vida neste momento, e pela de tantos quantos de ti se acercam.
e que ele, o que é absoluto e eterno, abençoe a obra de tuas mãos para que de qualquer forma nunca te esqueças de honrar, louvar e glorificar ao doce, santo e sagrado nome "yhvh" e o senhor me manda te dizer que a resposta às suas orações é:
"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto." (Rm 8:26-28)
"E em Gibeão apareceu o SENHOR a Salomão de noite em sonhos e disse-lhe Deus: Pede o que quiseres que te dê." (1 Rs 3:5)
assim, regozija-te naquele que te formou e te escolheu e te chamou e te capacita a cumprir tudo quanto está escrito para ser cumprido em tua vida, porque os sonhos do senhor, são infinitamente maiores que os teus e ele não tardará em cumprí-los todos em tua vida para a glória do doce, santo e sagrado nome de nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré... amém e amém!




 



Pessoas Feitas De Amor
Assim...como Você!


Tem Amigos que vieram direto do trono
de Deus para alegrar nossa vida.
Que são feitas de amor.
Tem o dom de acalmar a nossa dor.
Tem o dom de encontrar o jeitinho ideal de falar...
mandar mensagens...
O que a gente precisa ouvir pra mudar...
Tem o dom de fazer qualquer um ter imenso prazer,
Em buscar a presença de Deus.
E fazer da Terra Um lugar bem melhor!!
Acredite..!!
Aínda existe Amor, porque você existe!


Que Deus continue sempre te
guiando e nos abençoando!!!



 

ORAÇÃO
Senhor, Tu sabes da minha vida, dos meus problemas
e das minhas dores. Não, Te peço, que os resolva por
mim mas, dai-me forças para superá-los. Senhor, não
Te peço, que me defenda dos meus inimigos mas,
dai-me sabedoria para enfrentá-los. Senhor, não
Te peço, bens materias, mas que me dê saúde e
coragem para trabalhar.

Senhor, peço-Te, faça de mim Teu instrumento de
Amor é Paz, e conceda-me humildade e mansidão
suficiente para saber pedir e oferecer o meu perdão.
Senhor, conceda-me, discernimento para não julgar
nem cometer injustiça ao meu próximo, é ajude-me,
Senhor, a aceitar e entender que será feita a Tua
vontade pois sou Tua filha é Tu me amas e me dará






o melhor. Em nome do Pai do Filho do Espírito
Santo Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário