quarta-feira, 11 de maio de 2011

Porque você diz que acabou? Não é o fim!
Deus manda te dizer assim:
Filho contigo estou e não vou te deixar
Passe o que passar, contigo vou estar
Lembras quando chorou, contigo eu chorei
E quando nos espinhos, contigo caminhei
Quando em trevas andou, eu fui a tua luz
Meu nome é Jesus, meu nome é Jesus,
E estou contigo
Ainda que o inferno se levante com a intenção de destruir
SOU um Deus que é forte e poderoso e na hora certa vau agir
Quando eu curo , curo pra valer
E hoje o milagre vai acontecer
QuandoDeus levanta a voz o mar se acalma
E até o vento tem que obedecer
Você não pode mais viver assim
Os teus problemas hoje vão ter fim
Pode ser agora levante, avance,
Porque e o teu Deus está dizendo assim:
Não se entregue, confia, espere
Receba agora a tua vitória, chegou tua hora
E os teus inimigos não vão entender
Deus muda o quadro e apaga o passado
Abençoa o presente, não há quem impeça a vitória do crente
Quando espera em Jesus.
VC CRÊ? ENTÃO LEVANTE-SE E DÊ UM GLÓRIA!!!


 Não devemos julgar a
vida dos outros, porque cada
um de nós sabe de sua própria
dor e renúncia. Uma coisa é você
ACHAR que está no
caminho certo, outra é
ACHAR que seu caminho
é o único!


O que vale na vida não
é o ponto de partida e
sim a caminhada.
Caminhando e semeando,
no fim terás o que colher.



 “A boca fala do que está cheio o coração.”
Mateus 12:34















Nenhum comentário:

Postar um comentário