quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



♥ RR – SCRAPS LUXUOSOS ♥

♥Dois Corações♥ Passei no seO TEMPORAL QUE ESTRAGA O JARDIM !! A Calúnia assemelha-se a um temporal que faz muitos estragos no jardim, mas Que não impedem as plantas enraizadas de voltarem a florescer sempre mais bela ao Sol. Os mensageiros do bem e da luz não utilizam a verdade como chibata em seus lábios, pois a verdade não muda ninguém o que muda é o amor ao próximo, quer seja amigo ou adversário, por isso é que a mensagem de Jesus priorizou o amor, a verdade fica para depois. Muitos espíritos obsessões e pessoas que se dizem com fé oram e clamam aos Céus por vingança, mas eles estão na ilusão e muito enganados, pois somente o amor incondicional ao próximo é o caminho que leva a Deus. Na Terra existem milhares de Universidades, mas Universidade do Amor só existe uma e foi criada por Deus, ou seja, a Academia do Amor e nela só existe um livro O Evangelho e apenas um Mestre, Jesus Cristo! E nas poucas paginas deste livro não há espaço para o ódio, raiva, inveja, orgulho, egoísmo, ambição, calúnia, maledicência, vingança, vícios e ilusões da matéria. Porque, nestas páginas estão o Céu, os Anjos, a luz, a verdade, a caridade, a paciência, a fé, a humildade, a alegria, as bênçãos e o amor de Deus O nosso próximo, em qualquer condição evolutiva em que se encontre, é nosso irmão e igual perante Deus. O importante não é a reputação, o que pensam de nós, mas sim nosso caráter. Jesus foi caluniado julgado e condenado pela sociedade da época, mas representava a causa de Deus. PENSE NISSO E SUA VIDA NUNCA MAIS SERA IGUALu cantinho, para levar até você, o perfume de todas as mais belas flores, para perfumar e tornar mais feliz, o seu final de semana! Que os ventos da amizade soprem , levando meu carinho, minha ternura! Em cada petala, um beijo meu, em seu lindo coração.
o o amor se faz presente, não há nada que o impeça de acontecer...
glitters
Deus te escolheu.... para fazer adiferença em meio à multidão. Ser escolhido por Deus não é um céu sem tempestades, Caminhos sem acidentes; Relacionamentos sem decepções. Ser dele é encontrar força no perdão, Esperança em meio a luta, Segurança em meio ao medo. É reconhecer que vale a pena servi-lo, Apesar dos desafios, Incompreensões e períodos de crise... É também atravessar um deserto e Encontrar um manancial de Bênçãos... É ter humildade e reconhecer “seus erros“... Ter ousadia pra dizer “me perdoe“ e Capacidade pra dizer “Eu Te Amo“. Ser escolhido de Deus é usar as pedras Para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer: "Conheço o Senhor!!!Ele é fiel e jamais me deixará!“ Ser escolhido por Deus é ter certeza de que já somos mais que vencedores! No Amor de Cristo Jesus...
O amor é sóbrio ao extCoisas de Deus Tudo o que Deus faz é bom ! Há muito tempo, num Reino distante, havia um Rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha, porém, um súdito que sempre lhe lembrava dessa verdade. Em todas situações dizia: -- Meu Rei, não desanime, porque Deus é bom ! Um dia, o Rei saiu para caçar juntamente com seu súdito, e uma fera da floresta atacou o Rei. O súdito conseguiu matar o animal, porém não evitou que sua Majestade perdesse o dedo mínimo da mão direita. O Rei, furioso pelo que havia acontecido, e sem mostrar agradecimento por ter sua vida salva pelos esforços de seu servo, perguntou a este: -- E agora, o que você me diz? Deus e bom? Se Deus fosse bom eu não teria sido atacado, e não teria perdido o meu dedo. O servo respondeu: -- Meu Rei, apesar de todas essas coisas, somente posso dizer-lhe que Deus é bom, e que mesmo isso, perder um dedo, é para seu bem! O Rei, indignado com a resposta do súdito, mandou que fosse preso na cela mais escura e mais fétida do calabouço. Após algum tempo, o Rei saiu novamente para caçar e aconteceu dele ser atacado, desta vez por uma tribo de índios que vivia na selva. Estes índios eram temidos por todos, pois sabia-se que faziam sacrifícios humanos para seus deuses. Mal prenderam o Rei, passaram a preparar, cheios de jubilo, o ritual do sacrifício. Quando já estava tudo pronto, e o Rei já estava diante do altar, o sacerdote indígena, ao examinar a vitima, observou furioso: -- Este homem não pode ser sacrificado, pois é defeituoso! .......Falta-lhe um dedo!" E o Rei foi libertado. Ao voltar para o palácio, muito alegre e aliviado, libertou seu súdito e pediu que viesse em sua presença. Ao ver o servo, abraçou-o afetuosamente dizendo-lhe: -- Meu Caro, Deus foi realmente bom comigo! Você já deve estar sabendo que escapei da morte justamente porque não tinha um dos dedos. Mas ainda tenho em meu coração uma grande duvida: Se Deus e tão bom, por que permitiu que você fosse preso da maneira como foi? ....Logo você, que tanto O defendeu!? O servo sorriu e disse: -- Meu Rei, se eu estivesse junto contigo nessa caçada, certamente seria sacrificado em teu lugar, pois não me falta dedo algum remo, nada de loucuras para justificá-lo... Engana-se quem duvida da força do Amor... Linda noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário