quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deus vós abençõe em tudo desta semana,que á alegria do Espirito Santo esteja sobre cada um de vós.eleitos, segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e a aspersão do sangue de Jesus Cristo, graça e paz vos sejam multiplicadas. Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,seja, porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível trajo de um espírito manso e tranqüilo, que é de grande valor diante de Deus.aparte-se do mal, pratique o que é bom, busque a paz e empenhe-se por alcançá-la. Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos às suas súplicas, mas o rosto do Senhor está contra aqueles que praticam males.Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo. Ora, o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar.pois ele recebeu, da parte de Deus Pai, honra e glória, quando pela Glória Excelsa lhe foi enviada a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo. Ora, esta voz, vinda do céu, nós a ouvimos quando estávamos com ele no monte santo. Temos, assim, tanto mais confirmada a palavra profética, e fazeis bem em atendê-la, como a uma candeia que brilha em lugar tenebroso, até que o dia clareie e a estrela da alva nasça em vosso coração, sabendo, primeiramente, isto: que nenhuma profecia da Escritura provém de particular elucidação; porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens {santos} falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo. Quanto a vós outros, a unção que dele recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é falsa, permanecei nele, como também ela vos ensinou. Filhinhos, agora, pois, permanecei nele, para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e dele não nos afastemos envergonhados na sua vinda. Se sabeis que ele é justo, reconhecei também que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele.ede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a ele mesmo. Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-lo como ele é. E a si mesmo se purifica todo o que nele tem esta esperança, assim como ele é puro.na esperança da vida eterna que o Deus que não pode mentir prometeu antes dos tempos eternosPorque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.e, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia. Mantém o padrão das sãs palavras que de mim ouviste com fé e com o amor que está em Cristo Jesus. Guarda o bom depósito, mediante o Espírito Santo que habita em nós.Só sei que há um proposito,isto é para aqueles que esperam,á pressão nos deixa mais fortes,á luta nós deixa famintos ás duras lições fazem á diferença.Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma.
A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando irei e me verei perante a face de Deus?Deus está no meio dela; jamais será abalada; Deus a ajudará desde antemanhã.

Bramam nações, reinos se abalam; ele faz ouvir a sua voz, e a terra se dissolve.

O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Vinde, contemplai as obras do SENHOR, que assolações efetuou na terra.

Ele põe termo à guerra até aos confins do mundo, quebra o arco e despedaça a lança; queima os carros no fogo.

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.

O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

 "O Senhor já ouviu minha suplica, o Senhor aceitará a minha oração"  ( Salmo 6:9 )
   Está triste achando que Deus te esqueceu? Que todas as suas suplicas e sacrifícios tem sido em vão? Esta desistindo de receber suas benções, porque ainda não viu respostas?
Mentira do adversário não se intimide com as dificuldades que tu ver! O Senhor está com você e é por você! Você semeou chorando aos pés do Senhor. Receberas sabe como? Com milagres. Receba do Senhor com braços abertos a vitória.
Coragem, ah anjos neste momento pleiteando sua causa. Tire agora esse sentimento de que tu não vai conseguir, não estou dizendo que viveremos sem lutas neste mundo. Para ser um vencedor é preciso lutar, então lute. A vitória é garantida.



O cirurgião que encontrou a Jesus NO CORAÇÃO DE UMA CRIANÇA
-Amanhã de manhã eu vou abrir o teu coração. Explicava o cirurgião para uma criança.

E a criança o interrompeu:
-Você encontrará Jesus ali.
O cirurgião olhou para ela, e continuou:
-Eu vou cortar uma parede do teu coração para ver o dano completo.
-Mas quando você abrir o meu coração, encontrará Jesus lá. A criança voltou a interrompê-lo.
O cirurgião se voltou para os pais, que estavam sentados em silêncio.
-Quando eu tiver visto todo o dano causado, planejaremos o que fazer em seguida, ainda com teu coração aberto.

-Mas você encontrará Jesus em meu coração, A  Bíblia diz claramente que Ele mora ali. Todos que acreditam Nele dizem que Ele vive ali...
Então você vai encontrá-lo no meu coração!

O cirurgião pensou que era suficiente e lhe explicou:
-Após a operação, te direi o que encontrei em teu coração, de acordo?
Eu tenho certeza que encontrarei músculo cardíaco danificado, baixa resposta de glóbulos vermelhos, e fraqueza nas paredes e vasos. E, além disso, eu vou concluir se posso te ajudar ou não.

-Mas você encontrará Jesus ali também. É sua casa, Ele vive ali, sempre está comigo.


O cirurgião não tolerou mais os comentários insistentes e se foi. Em seguida, ele se sentou em seu consultório e começou a gravar seus estudos prévios para a cirurgia: aorta danificada, veia pulmonar deteriorada, degeneração muscular cardíaca massiva. Sem possibilidades de transplante, dificilmente curável.


Terapia: analgésicos e repouso absoluto.



Prognóstico:........
fez uma pausa e em tom triste disse:
-Morte nos primeiros anos de vida.
Então, parou o gravador.
- Mas tenho algo a mais a dizer:
-Por quê Deus? Perguntou em voz alta.
-Por que acontecer isso com ele? O Senhor o colocou aqui, nessa dor e já o havia condenado a uma morte precoce. Por quê?



De repente, Deus, nosso Criador respondeu:
-O menino, minha ovelha já não pertencerá a teu rebanho, porque ele é parte de mim e comigo estará por toda a eternidade. Aqui no céu, em meu rebanho sagrado, já não terá nenhuma dor, será consolado de uma forma inimaginável para ti ou para qualquer outra pessoa. Seus pais, um dia, se unirão com ele, conhecerão a paz e a harmonia juntos em meu reino e meu rebanho sagrado continuará crescendo.


O cirurgião começou a chorar muito, mas sentiu ainda mais raiva, não entendia as razões. E replicou:



-Tú criastes este menino, e também seu coração para quê? Para que morresse em poucos meses?


O Senhor lhe respondeu:
-Porque já é tempo de regressar ao meu rebanho, sua missão na terra já se cumpriu.



 imagem musical
 molduras para fotos

AGUARDANDO O DIA DO SENHOR

E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Vai alta a noite , e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistemo-nos das armas da luz. Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências” Romanos 13:11-13
 Não se deixe derrotar em situações alguma a derrota depende de nós tanto quanto a vitória. Entretanto a pior derrota é a de quem desanima.
Perder, nem sempre é estar derrotado, mas o desanimo estraga totalmente a vida, não desanime jamais. Siga corajosamente, porque a vitória sorri somente para aqueles que não param no meio da estrada.
 A vida é um espetaculo de beleza sem igual. A cada dia, temos a felicidade de abrir os olhos e poder recomeçar. Estar vivo é um presente de Deus.
Por isso não desanime! Caminhe na direção de seus sonhos, porque tudo é possível ao que crer.  Acredite Deus te escolheu! Você nasceu para VENCER!

                 Desejo toda sorte de benção sobre a vida de cada um *-*'   

Nenhum comentário:

Postar um comentário