segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

imagem musicalNÃO
TEMAS PQ EU ESTOU AGINDO A TEU FAVOR
NÃO TEMAS PQ EU ESTOU DO TEU
LADO
NÃO TEMAS PQ EU BATALHO PELA TUA CAUSA,
EU, EU MESMO!!
AQUELE
QUE TRAZ A EXISTÊNCIA O QUE NÃO EXISTE
SOU TEU AMIGO, AMO VOCÊ, SOU
TEU PAI,
E COLOQUEI DENTRO DE TI ESTE SONHO, PORTANTO, O
REALIZAREI!!!
EU!!! O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA,
AQUELE QUE
GUARDA TODA AUTORIDADE E PODER,
CONHEÇO CADA UMA DAS TUAS
NECESSIDADES E AS SACIAREI.
TE PEÇO PARA NÃO TEMER, NÃO SE DESESPERE,
NAO
DUVIDES DA MINHA PRESENÇA EM TUA VIDA,
O MEU PAPEL E A MINHA
ESPECIALIDADE É RECONSTITUIR!
É FAZER EXISTIR O QUE NÃO EXISTE!
O
TEU PAPEL É ENTREGAR NAS MINHAS MÃOS E "ESPERAR".
GRANDE É A TUA
RECOMPENÇA!
LEVANTE SUAS MÃOS PARA O CÉU
ESTOU ABRINDO AS
COMPORTAS

TE CUBRO, DE PROSPERIDADE, EU SARO TUA ALMA!
ARRANCO
TODO O PRANTO DE DOR DE SUA ALMA OLHE PARA TI! E VEJA
O MEU AGIR EM
SUA VIDA* A VITORUA E TUA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, 


 

Que a felicidade adote seu coração Que o carinho resida em seu caminho Que os amigos leais se multipliquem E que a paz se faça presente...












"A força da minha vida" - Salmo 27:1
Antes de sermos salvos, possuíamos somente a força da nossa carne. Com essa força carnal não podíamos agradar a Deus nem nos submeter à lei (Rom 8:8) ou ainda compreender as coisas do Espírito de Deus (I Cor 2:14). Desde o nosso nascimento na carne, falamos mentiras (Sal 58:3) e somos totalmente descritos pela Palavra de Deus como sendo desde a planta dos nossos pés até a cabeça não como casa sã, "senão feridas, e inchaços, e chagas podres não espremidas, nem ligadas, nem amolecidas com óleo" (Isa 1:6). Realmente, com um coração enganoso e perverso (Jer 17:9) nós, na carne, nos tornamos inimigos de Deus (Rom 8:7). Sendo assim somos considerados mortos e condenados por Ele (Rom 3:23; 5:12; 6:23).
Por Deus ser "riquíssimos em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo" (Efés 2:4,5). Por Cristo recebemos "todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais" (Efés 1:3) e assim, estando em Cristo, podemos dedicar louvor e glória a Deus por sua graça (Efés 1:6). Deus dá-nos, através de Cristo, e só por Cristo, (João 14:6) uma nova natureza (II Cor 5:17; II Ped 1:4) e um entendimento para conhecermos o que é verdadeiro (I João 5:20). Deus vêm morar em nós através do Seu Espírito Santo (I Cor 6:19) e devido a obra do Espírito Santo sabemos obedecer ao Nosso Deus (João 14:26).
O preço do pecado foi pago com a morte de Jesus Cristo e o poder do pecado foi quebrado com a ressurreição de Cristo (I Cor 15:55-57) e por isso não somos mais dominados pelo pecado (Rom 6:11-14). "Maior é o que está em vós do que o que está no mundo" relata João (I João 4:4). Mesmo tendo a última vitória e a vitória final sobre o pecado por Cristo ainda temos, enquanto estamos vivos na carne, a presença do pecado. A presença do pecado na nossa carne guerreia contra o Espírito de Deus que vive em nós, nossa nova natureza, e isso em muitas vezes faz o crente sentir-se um miserável (Rom 7:14-24).
Cristo traz ao crente inúmeras benções gloriosas não só no porvir quando o veremos face a face mas também agora neste presente século. Essas belezas apontam como nós podemos ter a vitória, agora, até que o vejamos pessoalmente. Queremos estudar as belezas que temos em Cristo e por elas sermos ensinados a renunciar à impiedade e às concupiscências mundanas para que vivamos "sóbria e justa, e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo; o qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras" (Tito 2:12-14).
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Filipenses 4:13
O Crente não é exposto aos perigos e aos poderes do Maligno sozinho. Ele não precisa ter uma vida vitoriosa por suas forças. Cristo é "a força da minha vida" então "de quem me recearei?" Cristo tem tanto a vontade de desejar quanto a força necessária para que se cumpra o desejo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário