quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Porque eu tenho um varal de esperanças na porta "Tudo é questão de acreditar que há o olhar
de Deus sobre todas as coisas e que muitas
vezes, ele faz toda a diferença."
Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou o amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.

(Clarice Lispector)

"E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo".
                        Romanos 15:13

Quando abrimos o nosso coração à voz de Deus, recebemos a fé, como uma partícula Dele, ou um raiozinho de Sua Luz dentro de nós. Isso é a Esperança Divina. Esta vem acompanhada de paz e alegria, uma riqueza construída com o Poder do Espírito Santo, naqueles que se rendem e permitem ser guiados por Ele.
 
DEUS SEJA SEMPRE CONOSCO



(Vanessa Leonardi)
da frente do coração e vento nenhum carrega."

(Mariane Braga)


Bjo,Joana

Muita coisa que ontem parecia importante
ou significativa, amanhã virará pó no filtro
da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse
resistirá a todas as ciladas do tempo.

(Caio F. Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário