sexta-feira, 15 de outubro de 2010














Hj a minha mensagem e um pouco Diferente
Se vc esta vivendo um gde amor
Não tenho medo de demonstrar
cda pessoa q entra em sua vida te
ensina algo especial
O dia mais importante não é o dia em
q conhecemos uma pessoa e sim
qdo ela passa a existir dentro de nós
Essa mensagem dedico a tdos
Q amam e há alguém muito
especial que me devota um
o seu amor a vc meu amor
obrigado por fazer parte
da minha vida
Te amo
Hj a minha mensagem e um pouco Diferente
Se vc esta vivendo um gde amor
Não tenho medo de demonstrar
cda pessoa q entra em sua vida te
ensina algo especial
O dia mais importante não é o dia em
q conhecemos uma pessoa e sim
qdo ela passa a existir dentro de nós
Essa mensagem dedico a tdos
Q amam e há alguém muito
especial que me devota um
o seu amor a vc meu amor
obrigado por fazer parte
 
da minha vida
Te amo
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
 
 
DEUS FALA AGORA EM SEU CORAÇÃO
“MEU FILHO, NÃO TEMAS!!!
NÃO TEMAS PQ EU ESTOU AGINDO A TEU FAVOR,
NÃO TEMAS PQ EU ESTOU DO TEU LADO,
NÃO TEMAS PQ EU BATALHO PELA TUA CAUSA,
EU, EU MESMO!!
AQUELE QUE TRAZ A EXISTÊNCIA O QUE NÃO EXISTE
SOU TEU AMIGO, AMO VOCÊ, SOU TEU PAI,
E COLOQUEI DENTRO DE TI ESTE SONHO, PORTANTO, O REALIZAREI!!!
EU!!! O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA,
AQUELE QUE GUARDA TODA AUTORIDADE E PODER,
CONHEÇO CADA UMA DAS TUAS NECESSIDADES E AS SACIAREI.
TE PEÇO PARA NÃO TEMER, NÃO SE DESESPERE,
NAO DUVIDES DA MINHA PRESENÇA EM TUA VIDA,
O MEU PAPEL E A MINHA ESPECIALIDADE É RECONSTITUIR!
É FAZER EXISTIR O QUE NÃO EXISTE!
O TEU PAPEL É ENTREGAR NAS MINHAS MÃOS E "ESPERAR".
GRANDE É A TUA RECOMPENÇA!
LEVANTE SUAS MÃOS PARA O CÉU
ESTOU ABRINDO AS COMPORTAS
FAREI CHOVER...
CHUVAS DE BENÇAOS
TE CUBRO, DE PROSPERIDADE, EU SARO TUA ALMA!
ARRANCO TODO O PRANTO DE DOR DE SUA ALMA OLHE PARA TI! E VEJA
O MEU AGIR NA TUA VIDA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oração da criança

Abençoai o leite e o pão
E este macio colchão
Em que vou ficar deitada
Descansando sossegada
E fazei com que eu não tenha
Medo da noite que passa
E durma até que o sol venha
Bater na minha vidraça
Meus sapatos que aonde eu queira
Me levam; minha cadeira
Abençoai os meus brinquedos
Que para mim não tem segredos;
E a lâmpada, e o fogo ardente
E essa mão boa e paciente
Que cuida de mim
E os meus amigos; e; enfim
Minha mamãe e meu papai
Sempre unidos; abençoai
Pelo mundo inteiro
Os filhos de toda gente
E fazei com que eu também
Durma e acorde em paz.
Amém!
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário