sexta-feira, 29 de outubro de 2010








A amizade nasce de um sorriso sincero,
Cresce aos poucos,
E quando estimada fica impossível de não tê-la mais.
A amizade é tão forte como o brilho do sol,
Tão grande como a lua,
Tão admirada como a paisagem mais bela.
A amizade cobiça fielmente a sinceridade,
Alimenta a cumplicidade e devora a alegria.
A amizade é algo indecifrável,
Como uma língua sem tradução.
Amizade é presente dos céus
E a compreensão dos sonhos.
Ser amigo é ter prestígio
Ter conceito de companheirismo,
Benevolência pe

Note que palavras tremendas, onde a fé canta a vitória e exalta ao Senhor!

É muito provável que você não se chame Ana, todavia encontra-se em situação angustiante, semelhante ao que aquela mulher se encontrava. Esta men
Nós estamos aqui dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos.
Continua me surpreendendo como você
que um dia foi um estranho, tenha se transformado
em um de meus mais
querido e estimado anjo amigo.
Que encanto tens tu amiga(o)???
Que me faz sorrir o coração...
Que mágica tu dominas??
Que me deixa a alma feliz.
Uma palavra carinhosa, um consolo
A sensação de um carinho sincero
A ilusão da presença
A explosão da alegria.
Uma cumplicidade infinita...
Um dia, quem sabe, o destino caprichoso
Que na geografia nos separou
Possa nos colocar frente a frente
Para num momento sublime
Selar a amizade que ele mesmo criou.
Para você...meu Anjo amigo da web!
Te Adoro!!!
Fique aqui onde eu possa te ver, compartilhar com você,
minhas mensagens, meus sentimentos e meu carinho...
Obrigado por ser meu
Anjo amigo de Internet!!
Bjss
sagem é para você, pois o mesmo Deus que favoreceu Ana deseja lhe ser favorável. Não se constranja em aparecer diante dEle, pois, Ele nos conhece, sabe de nossa estrutura e até mesmo o que vamos Lhe pedir, mas espera que nos apresentemos a Ele.

A amargura pode ser muito grande em sua alma, porém, não tão grande que seja impedimento para se apresentar diante do Senhor, chorar e se derramar diante dEle. Deus concedeu a Ana um presente chamado Samuel, que significa: "Aquele a quem Deus ouve".

O Deus que favoreceu Ana continua vivo e favorecendo aqueles que, mesmo em amargura da alma se apresenta diante dEle! Aleluia.
rfeita.
A amizade é dotada de compreensão,
Completa de fiel felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário