sexta-feira, 10 de junho de 2011

Antes de me add,LEIA....
Este perfil é amado e protegido por JESUS!!!
Sou monitorada 25hrs por dia,
pelo filho do Deus Vivo.
tenho adoração no meu DNA,  por JESUS.
E antes que sejamos amigos,
até que a morte nos separe!!!
...eu não estou interessada em paquera
...apenas amizade, troca de recadinhos
...não me mande correntes,quebro todas
...se estiver de acordo,é bom ter vc aqui
... Eu sou Filha amada e princesa de Deus
    ()  JESUS CRISTO.
|▓| -“_~_`-._            (^)
_.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
_.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
| ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   |. (^^^^)
|       ;;;;;;;   ;;;;;;;;;;;;;.   | (^^^^^)
|  []. []║▒▒║   ║░░░░║..    |.(^^^^^^)
|______║▒▒║ __|__() | _____|(^^^^^^^)
^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

MUITO IMPORTANTE PELA FORÇA QUE TRANSMITE.

"Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna."
Querido Deus, a pessoa que está lendo isso, é bonita, forte e eu a adoro. Ajude-a a viver a vida dela ao máximo. Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas. Ajude-a a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar. Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a saber que caminhando contigo, Ela estará sempre segura.
^^^^^^^^^^^^^^
”Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura,
sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti,
Por que o Senhor é o meu Bem maior, Faz um milagre em mim...
"O hoje bem vivido é a pedra
firme e sólida sobre a qual
você construirá todos os
amanhãs da vida
E o bem é sempre o melhor fundamento
na construção do futuro!

UM ABENÇOADO DIA!

Beijos Com Carinho.

Muita Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário