domingo, 7 de novembro de 2010

Pastor, o ungido do Senhor

Vê o que ninguém vê,
Ouve o que ninguém ouve,
Sente o que ninguém sente,
Porque foi chamado por Deus.

Quando em momentos de solidão,
Reflete sobre o que pode melhorar,
Como pode se doar mais.
Como aprender mais dos planos de Deus.

Chora com os que choram,
Conquista com a ajuda do Senhor,
Ama quando ninguém mais ama.
Abraça e consola o aflito.

Homem separado,
Aperfeiçoado, lixado, tratado
Pelas carinhosas mãos do Senhor,
O nosso Deus.

Seu objetivo é pregar a
Maior e mais linda mensagem do mundo;
A causa do nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo,
Para que pessoas possam viver e viver abundantemente.

É capaz de dar sua própria vida
Por amar o que segue.
Capaz de entregar seus sonhos, seus planos,
Em favor de muitos.

Em meio a suas angústias,
Procura refúgio
No altar do Senhor
E sabe que só Nele encontra consolo.

Não estabelece seus princípios
Em verdades humanas,
Mas estabelece e firma sua vida
Na palavra de Deus.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







Tudo passa

As coisas passam,
O tempo passa,
A vida passa,
As sombra passa.

Tudo passa,
Tudo é passageiro,
Os pássaros passam,
Os carros passam.

As palavras passam,
As feridas passam,
A dor passa.
Tudo passa.

A idade passa,
A moda passa.
O inverno passa,
Os momentos de prazer passam.

Tudo pode passar,
Mas o vazio que existe em nós,
Ah, este vazio dificilmente passa,
A não ser que possamos completá-lo com o amor de Jesus
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 Vale da sombra da morte


Ainda que logo
Os olhos não vejam e
Os ouvidos não ouçam mais
Os sons deste mundo.

Ainda que logo,
O coração pare de bater e
A morte chegar como
Um convite para a eternidade.

Te exaltarei com gritos de júbilo, pois,
Minha alma se regozijará em Ti e
Certamente meus olhos
Contemplarão a Tua glória.

 wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
 Nas Tuas águas mergulhar


Vou voar como a águia,
E sobre as nuvens vou olhar,
Uma vida repleta de felicidade
Que o Senhor permitiu-me encontrar.

Vou nadar no Teu rio,
Nas Tuas águas mergulhar,
Entregar-me ao Teu espírito,
Para me santificar.

Vou jogar-me em Tuas mãos,
E somente em Ti confiar,
Em Tuas promessas colocarei a minha esperança,
Para que minha face possa brilhar.

Vou crer intensamente,
E minha fé vou usar,
Nos momentos de alegria e dor,
Diante do Teu altar, vou me prostrar.

Ao Deus fiel e justo,
Muitos beijos e abraços vou dar,
No dia em que se revelar a glória,
Dia, em que o Senhor, vem me buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário