quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Às vezes as melhores amigas(os) em um ano, 
se tornam apenas boas amigas(os) no próximo ano,
já não se falam tanto no ano seguinte,

não tenham tempo de se falar no próximo. 

Então, eu só queria te dizer, 

que mesmo que nunca mais nós nos falemos,

você é esp ec ial para mim e fez toda a diferença na minha vida, 

Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei 
você.

Envie isso para as suas(seus) amigas(os), 

não importa 
o quanto vocês se falem, 

ou quão próximos vocês estão,

e mande isso para a pessoa que te mandou. 

Deixe as velhas amigas(os) saberem que você não as esqueceu,

e diga às novas que você nunca as esquecerá. 

Lembre-se, todomundo precisa de amigas(os), 

se algum dia você achar QUE NÃO TEM AMIGAS)os), 

lembre-se desse e-mail 
se alegre em saber 

que alguém 
se importa com você e sempre se importará

E jamais vamos deixar de nos falar, você é muito importante na minha vida.
migo é aquele que
eija você com
arinho e que
eseja com
ntusiasmo sua
elicidade, e
arante fidelidade para você.
umilde é o amigo que
ndependentemente de qualquer coisa
oga tudo para o alto por você e
arga mão de tudo que seja
aterial e desnecessário,
aturalmente para cumprir sua
brigação que é
roteger a quem lhe protege, e
uerer bem a quem lhe quer bem.
espeitar seu
ilêncio calado,
ransformando sua vida em uma
nica motivação para
iver.
eretando se preciso e
angando-se quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário